Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
6.561 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
8.373 Avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 5219 avaliações)
Avaliação mais destacada Fleury é um classico exemplo de como afastar bons colaboradores
Valorado 25 Junho 2026. Analista de Infraestrutura I há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Minha experiência com essa empresa não foi muito agradável, parece que só os colaboradores de baixo escalão são cobrados e monitorados o tempo todo enquanto os coordenadores e gerentes fazem o que bem entendem, da forma que acham melhor sem respeitar as políticas internas e nada acontece.Os canais de denúncia não funcionam e não são anônimos, muitos colegas meus já foram perseguidos por denunciarem gestores tóxicos e médicos que literalmente gritavam com eles nos corredores das unidades.
Prós
Benefícios
Contras
Cobranças abusivas, burnout, lideranças tóxicas, falta de anonimato e transparência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com muitas oportunidades e conhecimento.
Valorado 25 Junho 2026. Técnica de Enfermagem 1 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo muito a empresa ótimo ambiente de trabalho, com muitas oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Salario do técnico 1 muito baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O Fleury é uma empresa excelente para trabalhar.
Valorado 25 Junho 2026. Operadora de Tele Atendimento III há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meus gestores são profissionais modernos, atentos e parceiros. A equipe da qual fiz parte é muito unida, madura e amiga. Atuar na área da saúde é diferente, pois lidamos com vida. O Fleury é na minha opinião, o melhor laboratório da América Latina.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 24 Junho 2026. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa que é muito família e está preocupada com o bem estar do colaborador
Prós
Benefícios.
Contras
Ainda nã há
Dica a diretoria
Preocupados em melhorar a qualidade de trabalho do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada local acolhedor
Valorado 24 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local muito acolhedor, ótima coordenação visando o bem estar dos pacientes e dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada local acolhedor
Valorado 24 Junho 2026. Recepcionista Hospitalar há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local muito acolhedor, ótima coordenação visando o bem estar dos pacientes e dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Orimas
Valorado 24 Junho 2026. Teleoperador - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo lugar para trabalhar
Prós
Oportu
Contras
Carga horaria
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Atendimento
Valorado 24 Junho 2026. Operadora de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Bom Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 23 Junho 2026. Analista Contábil há 21 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimos profissionais
Prós
crescimento
Contras
não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima. Sempre me apoiando e zelando pelo bem está.
Prós
Gosto muito
Contras
Sem palavras
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo Fleury
Valorado 23 Junho 2026. Analista de Projetos Sênior há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém, a sobrecarga de trabalho e a pressão exige muito do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar Atendimento Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa oferece benefícios.
Prós
co-participação do colaborador em beneficios descontados em folha
Contras
Falta de aproveitamento interno
Dica a diretoria
Não se tem acesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empre
Valorado 22 Junho 2026. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo benefício, empresa com bom nome no mercado de tr
Prós
Ótimos benefício, e com médico exele
Contras
Não tem crescimento na empresa, muito difícil conseguir uma prom
Dica a diretoria
Boa comunicação com as diretorias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Junho 2026. Operadora de Atendimento Receptivo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo I / Auxiliar de Atendimento II / Auxiliar de Relacionamento Médico há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa séria, cumpre com suas obrigações para com os colaboradores.
Prós
Benefícios excelentes.
Contras
Carga horária extensa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Junho 2026. Operador de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Falando da Central de atendimento onde trabalhei e não do Fleury em geral. Salário baixo, escala cansativa, e não tive oportunidade de crescimento mesmo mostrando habilidades e exercendo a função corretamente.
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação- recep
Valorado 22 Junho 2026. Recepcionista / Atendente, São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da área da saúde, assim como muito aprendizado e suporte profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e ótimos benefícios.
Prós
Qualidade em cuidar dos colaboradores.
Contras
Deveria melhor um pouco mais no salário.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todas as chefias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa...
Valorado 21 Junho 2026. Recepcionista / Operadora de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, excelente benefícios, colaboradores valorizados.
Prós
Benefícios, oportunidade de crescimento
Contras
Trabalho aos finais de semana e feriados, longe do local de trabalho base, e da residência.
Dica a diretoria
O mesmo da empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Papaiz
Valorado 21 Junho 2026. Líder de Equipe a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para trabalhar. Empresa com profissionalismo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (752)
  2. Operador de TeleAtendimento (704)
  3. Operador de Atendimento (541)
  4. Auxiliar de Atendimento (408)
  5. Recepcionista (330)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (6.380)
  2. Rio de Janeiro (1.482)
  3. Rio Grande do Sul (515)
  4. Bahia (99)
  5. Pernambuco (97)