Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
381 Seguidores
Sobre DBM Contact Center
A DBM Contact Center foi fundada em 1996 e possui sede própria em Curitiba. Nós fornecemos soluções omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade.

Somos o SAC, a Central de Relacionamento, Vendas, Pós Vendas e Ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizações nacionais e multinacionais. E ainda possuímos as mesmas soluções de excelência para pequenas e médias empresas. Gerenciamos atendimentos e contatos via telefone, email, chat, whatsapp e redes e mídias sociais.
Avaliações
Informação baseada em 1.501 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 698 avaliações)

Resumo
Matriz
Paraná
Receita
Entre R$ 3.600.000,00 e R$ 16.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Avaliar
Você fez uma entrevista na DBM Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Atendimento.
    24 Abr. 10:06
    Curitiba - PR
  2. OPERADOR TELEATENDIMENTO - TELECOM RECEPTIVO
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
  3. Assistente Comercial Interno - Vendas
    Mais de um mes
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (3)