Avaliação mais destacada
GESTÃO
Valorado 22 Junho 2026. AGENTE LOGÍSTICO há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente para trabalhar, com benefícios muito bons, porém a gestão visa muito as metas financeiras e menospreza o capital humano. E...