Valorado 22 Junho 2026. Assistente Administrativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Ótima para quem está começando.
Prós
Pagam corretamente, geralmente o dessídio é sempre muito bom.
Contras
É mais paraquem está começando e nível operacional.
Esta avaliação foi útil?